domingo, 10 de fevereiro de 2013

HP em uma semana


Há um tempo, mais precisamente na Black Friday, eu comprei a coleção completa dos filmes de Harry Potter, tanto porque queria assistir a todos novamente, quanto por ser uma das minhas metas da Lista de Metas. Era o seguinte: eu deveria assistir a todos em no máximo uma semana, e o fiz. Isso foi há um tempo já, mas meu período hibernando em preguiça não me deixou postar.
Então, esse box tem nove dvd's. São os oito filmes mais um dvd de informações especiais que é super legal, mostra os bastidores e nos dá uma saudade enorme!









Adicionar legenda

Quero poder guardar tudo que eu puder de livros, filmes e etc de tudo que marcou minha adolescência, pra quem sabe um dia mostrar pra os meus filhotes :} 

Mais um check in na minha lista!
 Um beijo, bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário