sábado, 9 de fevereiro de 2013

Submarine


Esse post eu já deveria ter feito há muito tempo, já que esse filme me marcou de uma forma incrível.
O que me levou a ele foi a trilha sonora feita pelo meu cantor favorito, Alex Turner  . Estava vendo uns vídeos de Stuck on The Puzzle no Youtube e resolvi dar uma sacada no trailer. Me interessei e resolvi baixar.

           


É um filme britânico de 2010, estrelado pelo fofo do Craig Roberts (que por sinal é a cara do Alex) e a Yasmin Paige. A história é sobre o Oliver, um adolescente meio neurótico e complexo que se apaixona pela Jordana  (outra maluca) e ao mesmo tempo tenta investigar um possível affair da mãe e salvar o casamento dos pais.



Infelizmente, pouquíssimas pessoas se interessam por esse filme, mas eu achei realmente muito interessante e único.
As fotografias do filme são lindas!







Meu próximo passo agora é ler o livro, escrito pelo Joe Dunthorne, mas por enquanto ainda tá um pouco caro pra mim. Espero gostar mais ainda do que todo o resto ❤❤

"I love you more than words, and I am a big fan of words."

Pra quem ainda não viu aqui nenhuma das músicas da trilha sonora do filme, vou colocar os players. Espero que tenham gostado!



Stuck on the Puzzle by Alex Turner on Grooveshark Hiding Tonight by Alex Turner on Grooveshark Glass in the Park by Alex Turner on Grooveshark It's Hard to Get Around the Wind by Alex Turner on Grooveshark Piledriver Waltz by Alex Turner on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário