domingo, 23 de setembro de 2012

Minha semana do livro

Oi pessoas, soube que estamos na semana internacional do livro, mas não sei exatamente quando começou e quando vai terminar, então vou fazer dessa semana a minha semana do livro. Vou tentar postar coisas relacionadas a livros, qualquer coisa, todos os dias, finalizando no sábado. Ok? Meu tempo é corrido mas vou tentar atualizar direitinho.

Hoje eu vou postar um trecho favorito de um livro. (Contém spoiler ok?)
O Último Olimpiano - Rick Riordan
Pág.: 376

http://weheartit.com/entry/35165378/via/mikiwi 

"Quando ela me beijou, tive a impressão de que meu cérebro estava se derretendo e escorrendo para o corpo.
Eu poderia ter ficado assim para sempre, mas uma voz às nossas costas resmungou:
- Já não era sem tempo!
De repente, o pavilhão estava cheio de tochas e campistas. Clarisse ia à frente, enquanto os bisbilhoteiros nos pegaram e colocaram em seus ombros.
- Ah, puxa vida! - reclamei.- Não se tem mais privacidade?
- Os pombinhos precisam se refrescar! - disse Clarisse com alegria.
- O lago de canoagem! - gritou Connor Stoll.
Com um grande viva, eles nos carregaram morro abaixo, mas nos mantiveram perto o suficiente para que ficássemos de mãos dadas. Annabeth ria, e eu não pude deixar de rir também, embora meu rosto estivesse completamente vermelho.
Ficamos de mãos dadas até o momento em que nos despejaram na água.
Depois, quem riu por último fui eu. Criei uma bolha de ar no fundo do lago. Nossos amigos ficaram esperando que subíssemos, mas... ei, quando você é filho de Poseidon, não precisa se apressar. E aquele foi, sem dúvida, o melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Percy Jackson

Lindo né? ah, adoro essa parte haha
até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário