terça-feira, 25 de setembro de 2012

Wishlist literária

Hoje vou postar os cinco livros que estão na minha 'wishlist' e por quê estão. A ordem deles não tem importância ok?

1- Mark of Athena


Mark of Athena é o terceiro livro da saga Heróis do Olimpo e só vai ser lançado em maio de 2013 então é a maior espectativa dessa lista. A curiosidade já está na capa que abre margem pra várias interpretações, um confronto entre Jason e Percy, ou eles estão simbolizando um confronto entre acampamentos? Não me animou muito nenhuma das opções, mas que se houver eu sou Camp Half-Blood até morrer AUISHAU enfim, nós, fãs de Percy também queremos saber qual é a escolha errada que Annabeth vai fazer e tudo mais.

2- O Guia do Mochileiro das Galáxias


Esse livro eu acabei conhecendo através do Neto e daí aproveitei a promoção do submarino e comprei a coleção inteira, mas ainda não chegou (os correios estão em greve), então ainda estou na espectativa. Conversei hoje à tarde com o Wellington e ele leu a introdução pra mim. Só com ela já percebi a loucura -e diversão- que o livro aparenta ser. Tomara que eu goste dele e de todos os outros cinco. 

3- Roverandom


Esse também foi uma indicação do Neto. Eu me interessei pela sinopse dele e também porque nunca li nenhum livro do Tolkien e sei que é um ótimo escritor.
''Em 1925, durante as férias, o pequeno Michael Tolkien perdeu, na praia, um cãozinho de brinquedo que ele adorava. Para consolá-lo, o pai, J.R.R. Tolkien, inventou uma história sobre um cachorro de verdade que é transformado em brinquedo por um mago e enviado por um "feiticeiro-da-areia" à Lua e ao fundo do mar. ''
Pelo que entendi o cachorro chamado Roverandom vai em busca de voltar a ser um cachorro de verdade. Pretendo comprá-lo ou ganhá-lo algum dia, hehe.

4- A Irmandade das Calças Viajantes


Bom, esse daí eu primeiro conheci o filme (Quatro amigas e um jeans viajante) e achei muito legal, depois fuçando no submarino descobri que é uma saga de livros \o/ quatro livros ao todo. Então, me interessei né? Geralmente os livros são melhores que os filmes, daí aposto na história desse e um dia eu vou lê-lo.

5- A mulher do viajante no tempo


Esse livro eu acho que já tinha visto quando comprei As cinco pessoas que você encontra no céu e fiquei com vontade de levá-lo mas não pude. Encontrei ele na net mais uma vez pelo post de alguma blogueira que eu não lembro, daí decidi colocá-lo na minha lista de desejos para não esquecer de comprá-lo quando eu puder. A sinopse está aqui pra quem se interessar: skoob

Esses foram alguns dos livros que eu tenho em mente pra ler, espero que tenham se interessado por algum. Até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário