sábado, 22 de setembro de 2012

Valfré & Sophie


O projeto com a Marcela terminou :(( Mas foi muito bom ir evoluindo e também acabar conhecendo uma pessoa que gosta de muitas coisas que eu gosto, espero que ela seja colaboradora do meu blog em vários outros projetos. A partir de agora pretendo fazer posts mais elaborados pra fazer isso aqui ir crescendo aos poucos.
E hoje o post é tipo um 'Link da Semana' - que a propósito, eu não posto há séculos. A Marcela me mostrou muitas coisas legais durante esses dias e uma delas foi um site de uma ilustradora mexicana chamada Ilse Valfré. Algumas das muitas imagens do portfolio dela que eu gostei:






Essa é Marcela, sem dúvidas, é ou não é? Igualzinha!

Bom, quem se interessar pelo trabalho dela, o site é aqui e o blog é aqui. 
A Marcela a achou no We Heart It, daí eu fui lá e fui em busca de outras ilustradoras e acabei achando a australiana Sophie. Achei muito legal o estilo dela pra desenhar. Algumas ilustrações dela:



   
 


Legal né? Me deu vontade de fazer umas aulinhas de desenho.

É isso, espero que tenha sido um post útil, beijocas! 


Um comentário:

  1. Que lindas as ilustrações da Sophie! *o*
    Eu também gostei muito de participar dos projetos e conhecer alguém com tantas coisas em comum, espero que surja logo a oportunidade de trabalharmos juntas de novo o/

    ResponderExcluir