sábado, 6 de outubro de 2012

Playlist da Semana

Aí vem as cinco músicas que eu passei a semana escutando repetidamente (graças ao TVZ).


NX Zero - Maré
O que eu mais gosto nessa música é a mensagem que ela passa, assim como muitas músicas do NX.

Flo Rida feat. Sia - Wild Ones
O melhor dessa música é o ritmo e a participação da Sia!

Corinne Bailey Rae - Put Your Records On
Essa música é antiguinha, mas o clipe o bem alegre e mensagem também é muito boa.

Selena Gomez & The Scene - Love you like a love song
Eu nunca achei graça na Selena Gomez, nem nas músicas dela, mas confesso que essa eu ouvi uma vez e acabei gostando bastante. O clipe é muito bom e o ritmo também. 

One Direction - One Thing
Não me crucifiquem por escutar essa música T.T mas até que ela é legalzinha e no clipe eu fico paquerando o moreninho, fui pesquisar no Google e o nome dele é Zayn IAEUHUIAH enfim, aí a música acabou ficando na minha cabeça.

Espero voltar aqui em breve com o meu post legal que eu falei antes :)

5 comentários:

  1. Sou Apaixonada pela música "Corinne Bailey Rae - Put Your Records On" Amo esse estilo e a voz dele é muito bonita.

    Seguindo seu blog.

    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, pena que a cantora não é muito conhecida né?

      Te seguindo também! bjs :D

      Excluir
  2. Aquele momento: Pera um segundo, deixa eu ver se ele é gracinha mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir