segunda-feira, 5 de novembro de 2012

5 on 5: Summer


Hoje inicia mais um projeto no brog ewwww Sem falar que eu nunca mais atualizei aqui né, mas sabe como é, final de ano é corrido na vida de um estudante u.u 
Então, o projeto é o 5 on 5 que consiste em postar cinco fotos (de um tema específico ou não), todo dia cinco de cada mês com cinco blogs participantes. Eu vou postar as minhas fotos aqui e no fim do post eu vou linkar o post 5 on 5 de uma das quatro outras blogueiras do projeto.
O tema desse mês é Estações yew! Eu tive sorte, fiquei com o verão. Não é minha estação favorita, mas Maceió é verão o ano inteiro. Enfim, vamos as fotos.

Esse rapaz estragou a foto, mas ok, Maceió é lindona né? :3

ñ liguem pros meus pés, são muito feios, o intuito é mostrar o clichêzinho de 'pés na areia' :)

Adorei o vento ter colocado meu cabelo nessa foto '-'



Um quase pôr-do-sol

Espero que tenham gostado, porque eu não gostei muito. Tive muitas ideias mas que só seriam postas em prática se eu tivesse ido a praia pra tomar banho e tal, mas não fui. 
Quero agradecer a Marcela que me ajudou a escolher as fotos, as outras que ficarão de fora do post estão no meu Flickr

E pra ficar nesse climinha de praia, um som que a Marcela me mostrou muito legal que eu tô viciada haha!


Espero que tenham gostado um pouquinho das fotos, voltaremos em dezembro!
Agora, vamos conferir as fotos da Ana?
XoXo 

Um comentário:

  1. Amei as fotos, cê já sabe, né? haha E foi um prazer ajudar! Que bom que você viciou na música haha *o*

    Beijão ;**

    ResponderExcluir