sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Beija-flor

Dia 24



Não sei se esse é o beija-flor que aparece sempre na minha janela, mas eu já vinha tentando tirar foto dele há um tempinho e nunca conseguia porque ele sempre voava. Aí hoje por pura sorte quando estava saindo de casa pra ir pro colégio, eu vejo ele parado no varal, ai corri pra registrar antes que ele voasse e consegui, so não tirei fotos melhores porque a câmera descarregou depois de três fotos x.x por isso n ficou tão boa, não tive tempo de chegar perto.
Estou feliz por ter terminado a semana bem, estou um pouco mais confiante quanto ao vestibular do que estava antes, mas ainda um pouco incomodada por ter que ver 'todas' as pessoas que eu conheço querendo ir pra UFAL e eu tendo que ir pra uma particular, mas fazer o quê né, cada um tem que fazer o que gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário