quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Andei lendo em 2012


Antes de começar o post quero deixar claro que tentei fazê-lo ficar mais bonitinho com todas as capas dos títulos que pretendo citar aqui maaaaaas não consegui de nenhuma maneira fazer as imagens ficarem alinhadas no post, então vou postar apenas os links no skoob com as respectivas sinopses e capas!
2012 foi o ano em que eu realmente me engajei a ler. Eu lia antes mas com uma frequência muito baixa. Esse ano me superei e ao todo estou no 12° título do ano (fora Os Arquivos do Semideus) e é sobre eles que eu irei postar hoje.

❤ Percy Jackson e o Ladrão de Raios

❤ Percy Jackson e o Mar de Monstros

❤ Percy Jackson e a Maldição do Titã

❤ Percy Jackson e a Batalha do Labirinto

❤ Percy Jackson e o Último Olimpiano

❤ Os Arquivos do Semideus

❤ O Herói Perdido

O Filho de Netuno
                 
Eu posso dizer que sou fã de Percy Jackson, tanto da saga PJ e os Olimpianos quanto de Os Heróis do Olimpo, então acho que não preciso comentar o quanto gostei de cada livro que li. São sagas fantásticas, de boa leitura que vai fazer você querer sempre ler o próximo.


Esse foram os que eu li esse ano até então, sei que não foram muitos mas próximo ano estabelecerei uma meta maior.
Estou lendo agora Stardust. Infelizmente não tenho tanto tempo pra ler, mas quero terminá-lo logo pra iniciar O Guia do Mochileiro das Galáxias. 
 
Até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário