terça-feira, 24 de julho de 2012

Piercing

Hoje vou contar um pouco da experiência do meu primeiro piercing - no nariz-.
Vamos lá, eu ja tinha essa ideia há um bom tempo, só faltava convencer minha mãe, aí quando ela resolveu deixar eu fiquei tremendo na base, com medo. Procurei ler a respeito antes, como cuidar e tudo mais. Cheguei no local e a moça me explicou tudo de novo, explicou também que não seria bom eu furar primeiro com a argola que era o que eu queria, daí eu tive que colocar aquele pequenininho com strass. 
Minha mãe me acompanhou, já que eu sou de menor e ficou lá deixando eu apertar a mão dela kkk Pra mim a dor seria relativa, em algumas pessoas doía, em outras não, mas em mim eu tinha certeza que iria doer porque eu sou mole  haha quando a moça limpou minha pele e colocou um instrumento pra segurar o nariz e a área que iria furar eu me apavorei, mandei ela tirar aquilo do meu nariz e ia pedir pra sair, mas ai recuperei o fôlego, ela falou também que doía mais pra colocar isso do que pra furar -mas eu nao acreditei, claro-. Ai tomei coragem e deixei, ela pôs de novo e rapidamente furou.
Resumindo, não doeu e foi tranquilo, agora é sou cuidar direito pra que daqui há uns três meses ele cicatrize e eu coloque a argolinha. :D


Ps.: Valeu Arthur Medeiros e Vaguinho por me acompanharem kkk \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário