sábado, 14 de julho de 2012

Cromwell


Esse é o Wellington Wanderley, vulgo Sam Cromwell. (nunca acostumei a chamar assim)
Lembro-me que em 2009 eu o chamava de Discovery, isso porque ele sempre tinha resposta pra tudo e muitas delas provinham desse canal. Nesse ano, também lembro-me das aulas que ele tentava me dar de expressões corporais ou sei lá o que era, das histórias que ele começava a escrever e tudo mais... mas enfim, em 2009 éramos mais amigos do que hoje, mas o que me leva a postar sobre ele no blog é que eu continuo admirando-o, tanto pelo seu gosto natural pelo conhecimento quanto por me indicar bons livros e atiçar meu gosto pela leitura.
Continue sendo um exemplo para as pessoas, muitas falam que você é um crânio, que você é isso e que você é aquilo, quem te conhece sabe que você é, mas a maioria se acomoda no seu canto e não tenta ser tão bom quanto você, mas aí o azar é deles.
Avante menino!

Um comentário: