quarta-feira, 18 de julho de 2012

As cinco pessoas que você encontra no céu

Estou feliz. Consegui terminar mais um livro. 186 páginas em menos de 24h. Não acho muita coisa, poderia ter lido isso em uma única noite, mas tive que fazer outras coisas.
É normal devorar um livro rápido quando a leitura é interessante, então considerem esse livro bem interessante. Pelo menos foi pra mim, tem pessoas que não gostam desse gênero ''auto ajuda'', digo entre aspas porque não sei se o gênero é mesmo esse. O livro nos traz algumas lições de vida, e como diz o prefácio, nos faz refletir sobre o significado de nossa existência. Parece religioso, mas não é tanto, achei bem democrático.


A sinopse é a seguinte:

As cinco pessoas que você encontra no céu conta a história de Eddie, mecânico de um parque de diversões, que morre no dia de seu aniversário de 83 anos. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco pessoas que lhe mostram o verdadeiro valor de sua vida.
Este livro foi escrito para cada um de nós, pois frequentemente nos sentimos frustrados e inúteis - assim como Eddie - por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino dos outros com pequenos gestos.


Comprei na Americanas por só R$ 9,99 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário