sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alô coração!

Paro e penso. Penso penso penso e penso um pouco mais. Mas para quê afinal? Preencher um vazio que é tentar escrever, descrever os sentimentos e não conseguir, talvez. Tenho muito guardado, obstruído por uma falta de sintonia entre as mãos que guiam meu lápis e o pobre do coração. Esse que já foi surrado, mas que também já foi acariciado, e que de tantas idas e vindas, voltas e desvoltas, prefere ficar quietinho, quentinho, abrigado no meu peito, fugindo de qualquer agente externo -ou interno demais- que sem aviso bagunce tudo outra vez.

Me chamo Micaelle e por essa deficiência em transmitir o que sinto com palavras, criei o blog para tentar mostrar com outros meios quem eu sou, o que eu sou capaz de fazer, ou apenas me auto-conhecer, tornar aqui um cantinho especial e nutritivo.

xoxo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário